Cód. da vaga: 335

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Vaga para Pessoa Auxiliar Administrativa em Porto Alegre - RS

Publicado há 1 dia

Atividades: • Atendimento a clientes; • Agendamento de procedimentos; • Elaboração e alimentação de planilhas no excel; • Emissão de notas fiscais; • Recebimento de pagamentos; • Fechamento de caixa. Horários: • De segunda a sexta: 9h às 18h; • Aos sábados: 10h às 17h. Remuneração: • Remuneração de acordo com o mercado

Cargo: Pessoa Auxiliar Administrativa

Tipo de Contrato: ("CLT (Efetivo)")

Área profissional: Administração de Empresas

Número de vagas: 1

Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Buscamos Recepcionista para atuação em cliente. Esta pessoas será responsável pelo atendimento aos clientes, pelo recebimento de pagamentos e pela emissão de notas fiscais, entre outras funções da área. Procuramos alguém comprometido e que possua boa comunicação. É desejável experiência prévia na área. Será considerado um diferencial possuir cursos administrativos ou afins. Requisitos: • Ensino Médio completo; • Diferencial: Experiência prévia; possuir cursos na área administrativa ou afins.